Humanidade individual é um dispositivo com garantia de 50 décadas - precisa de manutenção






Se você não está cuidando do seu corpo humano , esse conteúdo é para você. Eu queria escrever este conteúdo incomum apenas para explicar que o nosso é como um produto e não devemos maltratar. Há uma diferença notável na forma como tratamos o corpo em comparação com nossos bens materiais / dispositivos. Portanto, estou usando o exemplo entre um carro e um corpo humano para as minhas opiniões existentes. 


Examinemos a maneira como lidamos com o nosso carro. 



    Normalmente, levaremos o carro apropriado. Por isso muitos querem saber Como Emagrecer Rapidamante sem exercicios fisicos

    Manutenção adequada prontamente. 
    Não vamos colocar nada no nosso carro, o que não é excelente para isso. Usamos óleo refrigerante, óleo motor ou equipamento autorizado. 
    Durante a longa viagem, tomaremos paradas suficientes para que o carro não fique quente.

Tomamos apropriado o nosso corpo? 

    Quando somos jovens, geralmente negligenciamos nossa saúde e aptidão para se beneficiar de carreira ou dinheiro. 
    Procedemos periodicamente a uma verificação médica? 
    Nós escolhemos nossas refeições para gosto ou nutrição? Nunca pensamos por um momento sobre o que comemos, seja excelente para o corpo ou não. 
    Damos relaxamento adequado ao nosso corpo? 

Deus nos deu um corpo de pessoa com um estilo de vida seguro de meio século (se tudo correr bem). Qualquer coisa mais do que isso será um bônus que Deus lhe fornece com base em como você lida com seu corpo humano. Lembre-se, humano é um presente que recebemos uma vez só.  Trate de se cuidar por exemplo com uma Boa Dieta Detox .



Coma as suas refeições ao mesmo tempo todos os dias

Um dos nossos maiores estressores não é finanças ou casamento, mas a falta de uma rotina regular, diz o oncologista David B. Agus, MD, em seu livro The End of Illness . Mesmo simplesmente almoçar uma hora mais tarde do que o normal, pode aumentar os níveis do hormônio do estresse e reduzir o estado ideal do seu corpo. Tente comer, dormir e fazer exercícios ao mesmo tempo todos os dias, 365 dias por ano. 

Você se sentirá melhor se você soltar com alguma palavra dada depois de bater seu osso engraçado. Pesquisadores do Reino Unido descobriram que os participantes que repetiam uma palavra de juramento poderiam manter uma forme de como Aumentar os Gluteos rapidamente e suas mãos em água gelada mais do que aqueles que repetiam uma palavra sem maldição. Uma advertência: o truque funciona melhor se você não é uma boca de potinho normal.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como emagrecer rápido e com saúde em uma semana

Como emagrecer rápido e com saúde em uma semana? Se você já tentou e não conseguiu perder peso antes, você pode acreditar que as dietas n...