Maneiras de perder peso quando você não tem tempo


Se embalar o seu almoço, cozinhar o jantar todas as noites, e chegar ao ginásio regularmente soa como coisas que você poderá fazer, nunca mais, você pode pensar que a perda de peso real simplesmente não está nos cartões agora mesmo. É verdade: a perda de peso saudável pode ser um compromisso de tempo, especialmente se você está com excesso de peso, graças a um trabalho que o mantém sedentário durante a maior parte do dia ou um cronograma que se presta a fast food e lanches insalubre.

Não jogue a toalha ainda. Você não precisa de minutos extras no seu dia para comer menos ou para mover mais, os dois pilares básicos da perda de peso. Veja como reavaliar o tempo que você tem, e estratégias inteligentes para tornar os quilos mais fáceis, não importa o quão inundado esteja.
Mude sua Mentalidade
Cada pequeno passo que você leva em direção a um estilo de vida mais saudável é importante, disse Rodrigo Polesso criador do Codigo Emagrecer de Vez, pesquisador de saúde e ciência do exercício ele disse;
"As pessoas geralmente pensam que precisam passar uma hora na academia ou comem uma dieta cheia de hummus e superalimentos, e quando não conseguem atingir esse nível, simplesmente desistem e nem tentam", afirmou.
Em vez de olhar para o seu dia inteiro como um sucesso ou fracasso, Katula disse, considere cada decisão que você faz uma chance de fazer algo saudável. Só porque você pulou da academia não significa que você não deve assistir sua ingestão de calorias para o resto do dia, por exemplo. (Na verdade, isso significa exatamente o oposto!)
Coma porções menores
"Você não precisa cozinhar sua própria comida ou mesmo comer alimentos diferentes para perder peso", disse Katula. "Você só precisa comer menos, e comer menos não leva mais tempo nem custa mais dinheiro".
A maioria das pessoas precisa consumir entre 1.200 e 1.500 calorias por dia se quiserem soltar libras de maneira saudável e sustentável - e para muitas pessoas, comer tamanhos apropriados de porções, ignorar sobremesas ou não voltar por segundos é uma das formas mais fáceis de reduzir a ingestão total de calorias.
Não perca as refeições
Isso pode parecer contra-intuitivo após o conselho de comer menos em geral, mas as pessoas ocupadas, especialmente, podem precisar acumular suas calorias mais durante o dia, disse a Dra. Jessica Bartfield, professora assistente clínica no Centro de Cirurgia Metabólica da Universidade Loyola e Bariatric Cuidado. Isso porque passar mais de quatro ou cinco horas sem reabastecimento pode retardar o metabolismo, afetar os hormônios e os níveis de insulina e contribuir com escolhas alimentares pouco saudáveis ​​quando você finalmente se sente para comer.

"Muitos de nossos pacientes com excesso de peso não estão necessariamente comendo demais, mas seus padrões alimentares tornaram-se tão erráticos - eles tomam uma xícara de café de manhã e depois não há comida real até o final da tarde", disse ela. "Eles são chaves para evitar isso e manter um cronograma consistente, seja três refeições por dia e alguns lanches, ou cinco mini refeições".
Aperte em mais movimento 
tempo de criação de um treino de 30 ou 60 minutos é ideal, "mas você também pode queimar muitas calorias em situações de treino não tão ideais", disse Katula. Na verdade, não há nada de errado em romper seus 150 minutos recomendados de exercício moderado semanal em rajadas curtas ao longo do dia. "Se você pode caber em 10 minutos de manhã, 10 minutos no almoço e 10 minutos à noite, e você pode fazer isso cinco dias por semana, você está lá", disse ele.

Katula diz a seus pacientes que pensem em queimar calorias na forma em que pensam em economizar dinheiro. "Nós fazemos tantas coisas pequenas - cupons de clipe, compra de marcas de lojas - para salvar um centavo aqui ou um quarto lá, porque sabemos que isso aumenta", disse ele. "O exercício é da mesma maneira: algumas flexões aqui e alguns passos extras podem se somar, também, se você fizer isso regularmente".
Pratique trocas de alimentos simples
Assim como Katula diz a seus pacientes que pensem em exercícios como se fossem cupons de recorte, ele diz a eles que pensem em suas escolhas alimentares da mesma maneira.

 "Se está deixando o queijo fora de um hambúrguer ou trocando de mayo para mostarda de mel, há tantas pequenas coisas que você pode fazer e tantos pequenos sucos detox que você pode fazer ao longo de um dia que pode somar e poupar calorias sem custar você tem algum tempo extra. 

"Pense também nas suas bebidas diárias, não apenas em seus alimentos sólidos. Alternar de refrigerante para água com limão (ou mesmo com refrigerante diet), ou usar menos açúcar no seu café, por exemplo, pode economizar várias libras por ano.

Mantenha-se em pé o quando puder
Você já ouviu falar antes: Muito comportamento sedentário é ruim para seu coração, seu cérebro e sim, sua cintura. Passar um pouco daquele tempo sentado no tempo de espera (ou, melhor ainda, agitação, caminhada ou tempo de trabalho) ajudará você a queimar mais calorias. "Pode não significar muita perda de peso por conta própria, mas certamente entra em jogo se você estiver olhando para manter o peso que você já está perdendo", disse Polesso.

Permanecer enquanto você trabalha pode não ser uma opção, especialmente se você usa um computador e seu escritório não oferece uma configuração de stand-desk. Em vez disso, considere outras vezes durante o seu dia, você pode se levantar do seu traseiro: seu passeio de trem da manhã, reuniões do pessoal, um telefonema noturno com sua irmã ou enquanto você relaxa depois do jantar na frente da TV.
Certifique-se de que está dormindo o suficiente
Quando parece que não há horas suficientes no dia, pode ser tentador ficar acordado até tarde ou acordar super cedo apenas para fazer tudo - especialmente se você estiver tentando espremer Exercício além de tudo o que você precisa fazer. Essa estratégia pode se invadir se você não estiver recebendo qualidade suficiente para que seu corpo funcione corretamente, disse Katula.

"Se você está tentando mudar o seu comportamento e perder peso comendo menos e se movendo mais, você terá mais chances de conseguir isso se você estiver recebendo a quantidade adequada de sono", disse ele.
Vender-se a um sono curto você pode não ter a energia necessária para completar seus exercícios; ainda pior, você anseia alimentos açucarados e gordurosos que o ajudarão a ficar acordado e causará estragos na sua cintura.


Artigo Original: health.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como emagrecer rápido e com saúde em uma semana

Como emagrecer rápido e com saúde em uma semana? Se você já tentou e não conseguiu perder peso antes, você pode acreditar que as dietas n...